Cursos do Sescoop/PB atendem 281 pessoas neste fim de semana



Começou mais um fim de semana movimentado na área de Formação Profissional do Sescoop/PB. Ao todos, oito ações de capacitação acontecem nesta sexta-feira (16) e sábado (17). Os cursos beneficiam um total de 281 pessoas, entre colaboradores, cooperados, dirigentes e gestores de cooperativas de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Abertos ontem, durante o evento de lançamento da parceria Unimed João Pessoa com o Hospital Sírio Libanês, três novos cursos modulares da cooperativa iniciam suas aulas neste fim de semana, beneficiando um total de 160 cooperados. São eles: Gestão em Saúde; Urgência e Emergência em Pediatria; Urgência e Emergência – Adultos. Os cursos terão duração de sete meses. Outra ação no ramo de saúde é a Convenção Regional Norte/Nordeste da Uniodonto, Unimed e Sicredi, que conta com 11 participantes. 

Em Campina Grande, acontecem três capacitações. Voltado para cooperativas de todos os ramos, o curso sobre Conselho de Administração conta com 20 participantes inscritos. Já os cursos Básico de Cooperativismo e a continuação do Preparatório para CPA-10 são voltados para o ramo crédito e devem capacitar 67 pessoas no total. Em Sousa, 23 cooperados e colaboradores do ramo crédito participam do curso sobre Técnicas de Negociação e Venda.

 


Comentários

Comentar

2962
Fale com o Sistema OCB/PB