Dirigentes cooperativistas representam a Paraíba no PECNORDESTE



Dirigentes de nove cooperativas e do Sistema OCB/PB estão representando a Paraíba no XXIII Seminário Nordestino de Pecuária (PECNORDESTE), que começou hoje em Fortaleza (CE). Entre os destaques da programação está o Seminário sobre Cooperativismo, que contará com palestra do presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras, Márcio Lopes de Freitas, e é coordenado pela OCB/CE. 

O evento continua até sábado (15), com mais de 120 ações entre palestras, oficinas , cursos e mini-cursos, mesas redondas, casos de sucesso, painéis, apresentação de  trabalho científicos, feira e exposição de animais. O presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, e o superintendente Pedro D'Albuquerque acompanham a comitiva paraibana no evento.

"Este evento é uma oportunidade de aprendizado, troca de experiência e de contatos entre os dirigentes das nossas cooperativas agropecuárias e produtores rurais de toda a região", comentou Pacelli. O grupo paraibano conta com agricultores familiares, produtores de mel, camarão, caprinos e aves que representam as seguintes cooperativas: Cooperocha, Cooapil, Coaprodes, Coopeaves, Ovinocoop, Coopafab, Coopervale, Aquivale e Cooperural.


Comentários

Comentar

3590
Fale com o Sistema OCB/PB