Novo conselho da OCB/PB realiza primeira reunião



O novo Conselho Diretor do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB/PB) realizou, ontem, sua primeira reunião ordinária. Entre outras deliberações, os conselheiros homologaram a nomeação do superintendente Pedro D’Albuquerque, que continuará no cargo por indicação do presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Também foram homologadas indicações do conselho diretor da OCB/PB de dois conselheiros (titulares e suplentes) de administração e de dois conselheiros fiscais (titulares e suplentes) para o Sescoop/PB. Os conselheiros ainda apreciaram e aprovaram os balancetes referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2019.

Participaram da reunião o presidente André Pacelli, o superintendente Pedro D'Albuquerque, o vice-presidente Demóstenes Cunha Lima, o assessor jurídico João Bezerra Neto e os seguintes conselheiros: Arnaldo Antônio Rodrigues; Paulo Ortiz Rocha; Luciano Alves Melo; João de Deus Rodrigues; Abdias de Luna Freire; Mauro Borba; e José Antônio Albuquerque. 


Comentários

Comentar

2392
Fale com o Sistema OCB/PB