Cooperativas expõem produtos na 52ª Expapi



Foi aberta, ontem, a 52ª Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais (Expapi), em Campina Grande. Realizado no Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, o evento continua até o próximo domingo (26). Quem passar pelo estande do cooperativismo, ao longo desta semana, vai encontrar peças artesanais, acessórios em couro, ovos caipiras, produtos naturais e bebidas lácteas.

O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-PB, André Pacelli, e o superintendente Pedro Albuquerque participaram da abertura do evento, realizada pela vice-governadora Lígia Feliciano. A programação da Expapi inclui torneio leiteiro de caprinos, atividades de piscicultura, apresentação de animais bovinos de grande porte, máquinas, feira de agronegócios, leilão de caprinos e ovinos, feira da agricultura familiar, além de atrações culturais.

"Mais uma vez, o Sistema OCB/PB é parceiro da Expapi porque nós entendemos que eventos como este representam para as cooperativas uma oportunidade de comercializar e divulgar seus produtos para a população, além de fazer contatos que possam gerar parcerias", comentou o presidente André Pacelli. 

Compartilham o estande do cooperativismo: Cooperativa de Avicultura e Agricultura Familiar (Copaf); Cooperativa Mista Agroartesanal de Juarez Távora (Comajt); Cooperativa dos Agricultores Familiares de Bananeiras (Coopafab); Cooperativa de Curtidores e Artesãos em Couro de Ribeira de Cabaceiras (Arteza); Mulheres em Ação; e Cooperativa Agropecuária do Cariri (Coapecal-Cariri). 


Comentários

Comentar

6447
Fale com o Sistema OCB/PB