Cooperativas escolhem novo representante do Ramo Transporte



O presidente da Cooperativa dos Transportadores de Carga - Frota de Caaporã (Cootrans), Arnaldo Antônio Rodrigues, foi escolhido por unanimidade para representar o conselho consultivo do Ramo Transporte. A reunião que decidiu o nome do novo representante do Ramo foi realizada na última segunda-feira (27).

Também por unanimidade foi aprovada a indicação de Rosival Almeida Costa, diretor da cooperativa Extremo, como secretário do Conselho. Por indicação do presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, a analista de Monitoramento do Sescoop/PB, Érika Leitão Mendes, será a técnica da unidade estadual responsável pelas demandas do ramo.

Além dos dirigentes já citados, participaram da reunião os seguintes representantes de cooperativas de transporte registradas e adimplentes no Sistema OCB/PB: Sérgio Marques Cláudio (Transtáxi); Alexsandro Santana da Silva (Extremo); Adauto da Rocha Júnior (Coopemfrete; e Rinaldo Barbosa Mendes (CTC). A reunião também contou com a presença do superintendente do Sistema OCB/PB, Pedro D'Albuquerque, e de técnicos da entidade.


Comentários

Comentar

7210
Fale com o Sistema OCB/PB