OCB/PB realiza Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira

Assembleia Geral Ordinária 2018 - Foto: Arquivo Sistema OCB/SESCOOP-PB

Lideranças do cooperativismo paraibano participam, nesta terça-feira (16), da Assembleia Geral Ordinária do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras do Estado da Paraíba (OCB/PB). A AGO, que será realizada no auditório do Sistema OCB/PB, tem 1ª e 2ª convocações previstas para 8h e 9h, respectivamente.

Na ordem do dia, está a apresentação da prestação de contas relativa ao exercício 2018, que inclui: Relatório da Gestão; Balanço Patrimonial; Demonstração das Sobras e Perdas; Parecer do Conselho Fiscal; e Plano de Trabalho e Previsão Orçamentária para 2019. Também está em pauta a fixação dos novos valores da Contribuição Mensal de Manutenção da OCB/PB  para o período maio de 2019 a abril de 2020 e informes.

Outro momento importante será a eleição dos membros dos Conselhos Diretor, Fiscal e de Ética para o período de maio de 2019 a abril de 2023. Podem participar da eleição dirigentes ou substitutos legais que representam 64 cooperativas registradas e regulares – e, portanto, aptas a votar (confira aqui a lista das cooperativas e outras informações relativas ao processo eleitoral).