OCB/PB vai inaugurar escritório em Campina Grande



Entidade máxima de representação do cooperativismo estadual, o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Paraíba (OCB/PB) vai inaugurar seu escritório regional na cidade de Campina Grande, nesta quinta-feira (6). Lideranças estaduais e nacionais do cooperativismo participam da solenidade de inauguração do escritório, localizado na Rua Tavares Cavalcante, 91/Sala 5 – Centro.

Após a inauguração, os dirigentes debatem temas relativos ao setor, no evento “O Cooperativismo Paraibano e seu Protagonismo”, que será realizado no Hotel Serrano. O evento terá palestras da Gerente Nacional do Sistema OCB, Tânia Zanella; do Diretor de Operações do Bancoob, Ênio Meinen; e do secretário de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Rômulo Montenegro.

“A implantação deste escritório regional é um projeto antigo que nós agora começamos a concretizar. Campina Grande é a segunda maior cidade paraibana e o Sistema OCB/PB* promove, ao longo do ano, muitas ações na cidade. São inúmeros cursos, visitas técnicas e atividades de assessoramento para cooperativas de toda a região polarizada por Campina, além de participação em feiras e outros eventos como seminários e palestras. O escritório nos aproximará ainda mais das cooperativas e facilitará a realização destas atividades”, afirma o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.


Comentários

Comentar

7575
Fale com o Sistema OCB/PB