Segunda etapa da Copa Cooperativista é realizada em Campina Grande



Futebol tem tudo a ver com cooperação e os participantes da segunda etapa da Copa Cooperativista 2018 puderam comprovar isto ontem, no Clube Campestre, em Campina Grande. Promovido pelo Sistema OCB/SESCOOP-PB, o torneio contou com 84 participantes, entre cooperados e colaboradores de nove cooperativas dos ramos agropecuário, de crédito, trabalho, consumo e saúde. Após três rodadas, a Unimed Campina Grande venceu a competição, que teve como vice-campeã a equipe do Sicoob Paraíba. 

Também participaram da etapa Campina Grande as cooperativas Coapecal, Sicredi Creduni, Sicredi Centro Paraibana, Copaf, Cooperural, Propagacoop e Cooconvenpro. A Copa Cooperativista teve sua primeira fase no mês de julho, no Clube dos Médicos, em João Pessoa. O presidente do Sistema OCB/SESCOOP-PB, André Pacelli, acompanhou todos os jogos e avaliou positivamente os resultados da ação, que segundo ele, fortalece a intercooperação no setor.

“A gente viu uma empolgação muito grande dos colaboradores, cooperados e dirigentes, desde o início da formatação do projeto. Houve integração muito forte das cooperativas de vários ramos diferentes. Os jogos aconteceram em clima de harmonia e paz, o que mostra que o espírito de cooperação está muito consolidado nos colaboradores. Tivemos em Campina uma manhã muito agradável, com as famílias dos atletas presentes, todos com o intuito de competir de forma muito saudável. Foi muito bom e esperamos dar continuidade a este projeto em outros momentos” afirmou.

O Sistema OCB/SESCOOP-PB ofereceu toda a estrutura para a realização do torneio, incluindo o local, uniformes e bolas para as equipes, troféus e medalhas, além de uma feijoada que foi servida aos participantes ao final dos jogos. Os times finalistas receberam troféus e os participantes de todas as equipes ganharam medalhas.

Confira os resultados dos jogos:

MATA-MATA

UNIMED CG

1 X 0

SICOOB PARAIBA

COAPECAL

3 X 1

SICREDI CREDUNI

SICREDI CENTRO PB

0 X 4

SOMOSCOOP

SEMIFINAL

UNIMED CG

2 X 1

COAPECAL

SOMOSCOOP

0 X 1

SICOOB PARAIBA

FINAL

UNIMED CG

 1 X 1*

SICOOB PARAIBA

*Jogo decidido nos pênaltis (Unimed CG 4x3 Sicoob Paraíba).


Comentários

Comentar

2872
Fale com o Sistema OCB/PB