Rafael Rez fala sobre Comunicação Digital para cooperativistas



“O que é indispensável na Comunicação da Era Digital?” Referência na área de Marketing Digital e produção de conteúdo, o especialista Rafael Rez vai responder a esta e outras perguntas durante o 2º Encontro dos Comunicadores das Cooperativas Paraibanas, na próxima quinta-feira (10), a partir das 19h, na Classe A Recepções. Após a palestra, haverá a solenidade de entrega do Prêmio Jornalismo Cooperativo.

Autor do livro "Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI", publicado pela DVS Editora, Rafael Rez é referência nacional em Marketing Digital e produção de conteúdo. Na palestra, ele deve abordar questões como as mudanças tecnológicas e comportamentais observadas nos últimos anos, estratégias de produção de conteúdo, engajamento digital em redes sociais, dentre outros assuntos.

O palestrante possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, Rez já atendeu mais de 1.180 clientes em 20 anos de carreira. Ele é também professor em instituições como: HSM Educação, ILADEC, Cambury, Febracop, Impacta, ESAMC, ALFA, ESPM e INSPER. Em 2016, fundou a Nova Escola de Marketing.

 

Prêmio Jornalismo Cooperativo

Os vencedores da primeira edição do Prêmio Jornalismo Cooperativo serão revelados durante o Encontro dos Comunicadores. A premiação é uma iniciativa do Sistema OCB/Sescoop-PB*, em parceria com as cooperativas Unimed João Pessoa e Central Sicredi Norte/Nordeste, com objetivo de reconhecer trabalhos jornalísticos que valorizem o cooperativismo enquanto alternativa para o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba. 

O Prêmio recebeu inscrições nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo. Os primeiros lugares receberão um prêmio no valor de R$ 5 mil, além de troféu e certificado de premiação. Os profissionais que ficarem em segundo lugar receberão placa de reconhecimento e certificado de premiação. Os finalistas (1º e 2º lugares de cada categoria) também terão a oportunidade de conhecer a cidade de Nova Petrópolis (RS), berço do cooperativismo de crédito brasileiro. 

 


Comentários

Comentar

8205
Fale com o Sistema OCB/PB