Corrida Cooperativista arrecada 1,6 tonelada de alimentos



A 1ª Corrida Cooperativista da Paraíba arrecadou 1.664 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer e à Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Esperança e Vida. Os alimentos serão entregues na próxima terça-feira (31), durante evento alusivo à campanha Outubro Rosa, às 9h, no auditório do Sistema OCB/PB.

Quem ainda quiser contribuir, pode doar alimentos até esta sexta-feira (27), na sede do Sistema OCB/PB. Até o momento, já foram arrecadados 798 kg de arroz, 333 kg de açúcar, 243kg de feijão, 202kg de fubá e 60kg de macarrão. Outros produtos como farinha, óleo e leite foram doados em menor quantidade.

Realizada no último domingo (22), a Corrida reuniu cerca de 500 pessoas. Para participar da prova, cada atleta doou três quilos de alimentos não perecíveis. A Corrida foi uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Paraíba (Sescoop/PB), em parceria com a OCB/PB e as cooperativas Uniodonto JP e Unimed JP. A iniciativa também fez parte das ações do Dia de Cooperar (Dia C).


Comentários

Comentar

5668
Fale com o Sistema OCB/PB